Sunday, January 27, 2008

livro de recalmações s.f.f.

livro de recalmações s.f.f. # 1

Todos nós sabemos que a grande maioria das mulheres gosta de ter amigos gays. Muitas até têm um melhor amigo gay do qual dependem afectivamente, especialmente em momentos de crise com os não-gays. Algumas até dormem com o amigo gay, como quem dorme com uma melhor amiga. Tudo óptimo...mas e nós? porque é que nós não podemos ter amigas lésbicas? com as quais poderíamos construir uma relação que colmatasse as falhas emocionais das relações com as raparigas não-lésbicas? com as quais poderíamos brincar, tocar, apalpar, enfim, fazer tudo o que fazemos com as raparigas não-lésbicas excepto...aquilo que se sabe. Não sei onde reside o problema...se mais do nosso lado, se mais do lado das lésbicas. Mas gostava de saber e gostava, gostava muito mesmo, de ter uma amiga lésbica com quem ir ao cinema de vez em quando e... poder falar de gajas.


livro de recalmações s.f.f. # 2

As mulheres heterossexuais deviam vir todas com um semáforo incorporado, para a malta se poder orientar melhor.


livro de recalmações s.f.f. # 3

Na estação de Coimbra-A, na zona das bilheteiras, existe uma máquina automática que vende bilhetes. Mas atenção, esta máquina cobra mais 1 euro e 20 cent para qualquer bilhete de longo curso, referente ao trajecto de Coimbra-A para Coimbra-B. Reparem: um bilhete de Coimbra-A para o Porto, digamos, no alfa, custa 15 euros nas tradicionais bilheteiras, e inclui, como é sabido, o trajecto entre as duas estações de Coimbra e também entre Campanhã e S. Bento. O mesmíssimo bilhete, comprado na máquina, custa 16.20e. Tá mal.

3 comments:

honey white said...

Eh pa', ao ler a tua primeira reclamacao descobri que devia ser lesbica. E' que os meus amigos nao-gay falam comigo de gajas (e dos dotes delas) e ja' dormimos varias vezes na mesma cama.

Anonymous said...

jaipuriano generalizar não é muito bom, há mulheres que gostam de ter amigos hetero dos quais dependem afectivamente, que colmatam as falhas emocionais das relações com o resto do mundo, com as quais podem brincar, etc, etc...se quiseres uma amiga hetero com quem ir ao cinema e falar de gajas não deve podes sempre ligar-me! ...e já agora, o semáforo não resolve nada, é um mau guia porque facilmente pode avariar-se, o melhor é fazer como o transito em bombaim, orientar-se "organicamente"!

Anonymous said...

honeywhite: o problema deve ser meu. Tu, como rapariga hetero saudável e viajada mereces sem dúvida amigos heteros e gays com os quais possas falar sobre o tudo o que te passa na cabeça...e com os quais possas dormir na mesma cama absolutamente descansada.
...: o problema reside na irracionalidade disfarçada. Tu, como rapariga hetero saudável e viajada mereces sem dúvida amigos heteros e gays com os quais possas falar sobre o tudo o que te passa na cabeça...e com os quais possas dormir na mesma cama absolutamente descansada.