Monday, February 25, 2008

Levanta-se o véu...

Hoje, por volta das 14:45, aqui nos claustros do Colégio das Artes, despoletado por não sei que estímulo exterior ou interior, tive a sensação de que o lado de lá está próximo...de que a minha viagem vai mesmo acontecer, tem de acontecer e não há nada que me fará ficar para trás.

Não sem cenas recambulescas, claro...a minha falta de organização dá sempre azo à confusão desde o momento em que saio de casa com as malas. Por falar em malas...já sinto o bichinho a morder para fazê-las...mas tradição é tradição! serão feitas na madrugada da véspera da jornada.

Levanta-se o véu sobre a minha viagem. Assim, será um autocarro até Lisboa, um Tap até Heathrow, um Jetairways até Delhi e lá, provavelmente, um estudante com um pedaço de cartão a dizer o meu nome por entre a confusão.

E mais não digo, apenas antecipo, porque prever o futuro por escrito dá azar e:

"You, actors in my play,
Jumble my cues
And upset my plans"

1 comment:

honey white said...

Have a great time there